22 de fev. de 2007

Nacional 3 x 1 Internacional

Estádio Parque Central, Montevidéu, Uruguai
Gols: Hidalgo 37' 1T (Int); Vera 27' 2T, Delgado 30' 2T, Martinez 47' 2T (Nac)

E o Inter estreou na Libertadores... e com derrota. Todo mundo sabia que ia ser difícil, mas jogar mal ajudou um bocado o serviço do Nacional (que aliás também não jogou bem). Desde o início o time do Beira-Rio não conseguiu se impor, limitando-se a assistir o time adversário tentar jogar. Clemer, em mais uma noite terrível, ameaçava a toda hora a meta gaúcha com suas saídas atrapalhadas à la Dida. Mas ainda no primeiro tempo o Inter achou um gol com uma bola parada, quando Hidalgo acertou uma bomba no rebote.

O segundo tempo chegou, tão ruim quanto o primeiro, com a diferença de que antes do seu primeiro terço já havia um jogador a menos: Rodríguez foi expulso ao puxar Iarley e receber o segundo cartão amarelo. Parecia que tudo conspirava a favor do Inter. Mas aí entrou em campo o fator Clemer.

Tudo bem que o goleiro colorado fez uma bela defesa no primeiro tempo, mas ele NO MÍNIMO colaborou para os dois primeiros gols do Nacional, acontecidos em três minutos. Wellington Monteiro seria expulso e o time uruguaio ainda faria o terceiro gol (em condição irregular, mas isso não importa), deixando o Inter em último em um grupo em que o Nacional não é o adversário mais forte. É só lembrar que o colorado ainda tem pela frente o Emelec na altitude e o sempre argentino Vélez.

(Para a visão gremista da partida, clique aqui)

4 comentários:

André disse...

O inter tem mais time que o Nacional, ganha certo no Beira-Rio. E o Emelec não é exatamente um obstáculo. O colorado só não se classifica se não quiser.

André disse...

Se bem que o Emelec é na altitude... é, esse primeiro jogo deixou o inter mal mesmo.

Rodrigo disse...

Conforme eu comentei no post anterior, parece que a normalidade está retornando... É esperar para ver se retorna mesmo!

Abraços

Anônimo disse...

Concórdo contigo jr...
só pra constar q vi no site do Globo Esporte q o jogo cotra o Emelec vai ser em Guayaquil(acho q é assim q se escreve)...e lá é ao nível do mar...não tem nem essa desculpa né!!!
hehehhe
Abraço...
Faloooooooooooow.

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.