30 de nov. de 2007

Músicas do Mês

Foo Fighter - But Honestly - Baita música do baita último disco dos caras (Echoes, Silence, Patience and Grace, que em breve vai merecer uma postagem só pra ele). Começa com parecido com State of Love and Trust, do Pearl Jam, só com uma guitarrinha sem distorção, e vai crescendo até explodir, lá pela último terço, com guitarra distorcida e um riff poderoso. Junte isso a uma letra melancólica sobre perda (And all the words I gave to you / Something borrowed something blue / If you want them back / I'll give it to you) e terá um grande som.



Silverchair - Waiting All Day - Faixa no novo disco dos australianos, que é completamente diferente do que vinha sendo executado por eles. Quase sem ecos do grunge, o disco é feito com canções belas e trabalhadas como essa, em que a melodia se sobrepõe ao resto. Escutei-a poucas vezes, mas o refrão não saiu da minha cabeça.



Cássia Eller - No Recreio - Uma das melhores letras do Nando Reis numa das melhores músicas da Cássia, só podia dar nisso. Essa versão, aliás, é anos-luz melhor do que a pálida versão do Nando, aquela com violões. Essa, com guitarras distorcidas e o vozeirão da Cássia, mata a pau.


Um comentário:

André disse...

"But Honestly" é um PUTA título pra uma canção.

Bela música a do Silverchair. Me lembrou, vagamente, de Coldplay.

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.