6 de jan. de 2009

2009

Bem, 2008 passou e esse blog teve altos e baixos, assim como seu dono. Consegui a proeza de diminuir em mais de 50% a quantidade de postagens, o que provavelmente me fez perder muitos dos meus poucos leitores. Porém, para os corajosos que continuam a visitar esta página, ainda na esperança de ver alguma coisa nova (sim, vocês cinco aí atrás, escondidos), podem comemorar: estou trabalhando árduo em novas séries que terão início e meio (porque até agora várias tiveram início e fim), bem como em postagens das mais variadas, tudo para agradar a vocês e à minha vontade de escrever. Enfim, 2009 vai ser foda aqui no Moldura!

Na seqüência, a primeira das novas séries: Um Link de Graça, na qual eu recomendarei um site que acredito ser interessante para se visitar. Até lá!

Nenhum comentário:

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.