9 de jan. de 2009

Um Link de Graça #2

Bem, eu não sei definir direito este site. Nem sei explicar porque ele me atraiu a ponto de hoje eu visitá-lo diariamente. Só sei que me divirto cada vez que entro no Surra de Pao Mole (sim, assim mesmo), ou simplesmente surra, site-blog que fala de tudo e de nada: tem opiniões políticas (sempre radicalmente embasadas pelos seus dois escritores, Psycho e Patético - antigamente havia outros também), dá sugestões de coisas legais/nem tão legais de São Paulo, fala sobre cultura, etc. Fico triste quando entro lá e não tem nenhuma atualização, principalmente por causa dos comentários, que são um capítulo à parte; recheado de PDCs (Punheteiro de Comentários, se não me engano), eles são um misto de comentários inteligentes com xingamentos de alto baixo nível entre si, que me fazem rir mais do que muito site de humor. Como quase tudo que é em série, tem que ler uma boa amostragem para tirar o melhor proveito. Recomendado.
Se tu ainda não clicou no link de cima, clica aqui e vai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou à espera do post sobre aquele teste de opinião política...

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.