19 de fev. de 2009

Um Link de Graça #4

Tá, o link de hoje não é exatamente uma brilhante obra cultural, mas vai garantir algumas risadas. Trata-se do blog do Pastor Moisés, um cara, no mínimo, engraçado - ou triste, sei lá. Ele é um pastor ultraconservador, daqueles que encontra o demo em qualquer lugar. Infelizmente, são pouco mais de dez postagens, a última datada ainda de 2007. De qualquer forma, vale para dar algumas risadas. Fica aqui a primeira postagem do cara, só pra vocês terem uma idéia:

Resolvi abrir este espaço de resistência contra o movimento da nova era que vem ganhando corpo na sociedade moderna. Como achei que minhas intervenções no programa Orkut não estavam bastando veiu-me a idéia de compilar meus apelos através desse sistema de e-mails coletivos que recebe o nome de Blog
Ateus, esquerdistas, feministas, bruxos e demais seres nefastos podem começar a correr

Eu acho que é um fake, e dos bons, mas não descarto a possibilidade (remota, eu sei) de ser de verdade. Clica aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

O blog do "pastor" é de rolar de rir!
Uma das mais engraçadas é quando ele contesta a afirmação de que "Jesus era um roqueiro de sua época", e diz que "Jesus era da família de um pobre carpinteiro e não tinha dinheiro para comprar discos de Rock se o quisesse e nem Maria o deixaria zelosa que era".
Bom, se já existissem discos na época em que dizem que Jesus viveu, eu realmente acreditaria que a Maria não deixaria ele comprar discos de rock...

Abraços!

André disse...

"Ateus, esquerdistas, feministas, bruxos e demais seres nefastos podem começar a correr"

Melhor frase.

Anônimo disse...

Quando leremos a próxima postagem?

Thiago F.B disse...

Cara isso é de outro mundo!!!
E o cara da foto me lembrou o babão na esquina democratica fazendo política com uma roupa e um corte de cabelo iguais!!! Só não posso dizer que era o babão pq o cara da foto é bem mais magro...heheheh

;P

abraço hauhauhaua

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.