7 de jan. de 2010

Notícias do lado de cá

Pessoal, eu sei que o blog esteve meio parado, mas em breve ele voltará à programação normal. Dezembro foi um mês atípico (mesmo para um mês que ja o é) e agora estou tratando de recuperar o tempo perdido. Aguardem.

Além disso, queria avisar que eu finalmente iniciei, de forma um pouco mais sistemática, o Twitter do Moldura Digital! E esse tem história: primeiro, um amigo me disse que era importante eu fazer um cadastro no nome do blog, para evitar que alguém tivesse essa ideia de nome e aí as pessoas achassem que se tratasse do Moldura. Pois bem, entrei no site, fiz o cadastro e achei uma bosta. Porém, no fim de dezembro resolvi dar uma chance a ele e aprender a usá-lo. Escolhi algumas pessoas para seguir (que coisa mais messiânica...), li um pouco sobre e, finalmente, achei que pode ser útil para alguns dos meus propósitos. Ainda estou engatinhando, aviso, mas se a receptividade for boa e eu continuar gostando, podem ter certeza que eu vou atualizar mais essa nova ferramenta do blog.

De qualquer forma, bom 2010 para todos os corajosos e insistentes que continuam acompanhando este blog!

Edit: coloquei o link para o Twitter que havia esquecido. Estou ficando velho...

2 comentários:

Beatriz disse...

pois se ler teu blogue é ser insistente, presente!!!
tudo de bom em 2010, junior!!
abração, beatriz

Rodrigo Cardia disse...

Cadê o link pro Twitter?

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.