29 de set. de 2008

Aviso

Pessoal, vou operar o joelho amanhã. Se tudo der certo, volto depois de amanhã com a programação normal. Enquanto isso, fiquem com este vídeo para passar o tempo:

28 de set. de 2008

Nota colorada

O Grêmio ainda até pode ser o campeão brasileiro esse ano, mas nós não vamos nos esquecer desta goleada que o tirou da ponta...

Ainda [REC]

Respodendo ao comentário do André na última postagem, aqui tem um link para baixar o [REC], sem legendas. Para as legendas, tente alguma das que estão aqui. E, por favor, comentem sobre ele, caso assistam!

Voltei, desta vez para ficar...

Voltei, e agora para ficar! Darei continuidade quase diária a este blog, que já estava um tanto quanto abandonado. Agradeço, desde já, aos inúmeros (por que não milhares?) pedidos de volta, seja pelo Orkut, por e-mail, pensamento, etc., e aproveito a oportunidade para dizer que não atualizava nada por aqui por um misto de desânimo, preguiça, cansaço e falta de inspiração. No momento, acho que só me sobrou o cansaço, mas penso que dá pra tocar o blog com esse predicado mesmo...

Falta de inspiração... Ela é o assunto número um dos colunistas e escritores em geral quando estes estão com falta de inspiração; afinal, nada melhor do que escrever sobre a única coisa que passa pela tua cabeça, não é? Pois bem, apesar de eu não padecer dela por enquanto, resolvi escrever um pouco sobre o assunto - talvez para parecer original.

É certo que o ser humano é movido pela inspiração, e isso é mais certo ainda quando se fala de escrita. Afinal, as idéias que vão para o papel têm que sair de algum lugar, e é aí que entra a dita cuja. Ela é tão importante que já foram criadas várias deusas para ela (googleia aí que tu acha), muitas vezes em poemas suplicando sua aparição. Mas o que faz uma pessoa ter inspiração (ou não ter)?

Acredito que essa pergunta não tenha uma só resposta, mas que esteja em um conjunto de coisas que acontecem com uma pessoa em um determinado momento. No meu caso, acredito que o maior problema para postar de novo não tenha sido a falta de inspiração, e sim a preguiça mesmo... Às vezes eu pensava em alguma coisa para escrever, mas aí chegava perto do computador e me dava uma preguiça... Enfim, o lance é que agora estou escrevendo de novo e espero que com esse post eu consiga, finalmente, voltar à velha forma.

Em breve, novos posts! ;)

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.