30 de mar. de 2007

Inter 0 x 0 Velez

Estádio Beira Rio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Após os noventa minutos de jogo, a maioria da torcida colorada deve ter respirado fundo e pensado que o resultado não foi tão ruim assim. Porém, provavelmente nenhum torcedor deve ter pensado que terminaria assim a noite de ontem.

Isso aconteceu graças à qualidade do time argentino aliada à polêmica expulsão de Christian, antes dos trinta do primeiro tempo, por simulação. Polêmica porque o não-pênalti foi duvidoso, assim como foi duvidosa a interpretação do árbitro em dar um amarelo no caso de a falta não ter ocorrido. Com um jogador a menos, o que era difícil tornou-se uma tarefa hercúlea. E o Velez soube aproveitar bem a situação, chegando a criar as maiores chances de gol da partida e fazendo com que um dos destaques fosse o Clemer (!). Destaque negativo para o árbitro, que após a expulsão se perdeu e deixou de marcas centenas de faltas e alguns pênaltis para ambos os lados.

Forte na marcação, mas ineficaz no ataque (ainda mais depois do Abelão ter tirado um atacante para pôr outro, isolando assim o Alexandre Pato lááá na frente, ao invés de tentar algo mais ousado), o Inter conseguiu pelo menos um pontinho. Agora os colorados vão torcer com tudo para um empate entre Nacional e Emelec, o que garantiria ao time do Beira-Rio uma situação paradoxalmente tranqüila no grupo. Mas, cá entre nós, o torcedor quer torcer nos jogos do seu time e não nos outros do grupo.

(Para a visão gremista da partida, clique aqui)

2 comentários:

André disse...

Engraçado... achei que os colorados estavam acostumados a torcer pelos outros times, uma vez que passaram anos torcendo pelo Palmeiras, Nacional, Ajax, Olímpia, Corinthians... hehehehe

Anônimo disse...

olha...fiquei muito irritado com o Juiz ao longo do jogo...muito mesmo!!!
O time como um todo mostrou muita garra...e jogou muito melhor do que vinha jogando...mas o Abel é foda...deixa o guri na reserva...
colocou o Gabiru no jogo...e ele foi o único em campo q não brigou pela bola...ficou andando...
mas não adianta...isso é fruto de erros já da nova administração...e de falta de postura ao cobrar o treinador...q saudades do fernando carvalho!!!
Abraço..>Falooow.

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.