7 de mar. de 2007

Homem-Aranha 3 vem aí

Para quem ainda não sabe, Homem-Aranha 3 estréia dia 04 de maio no mundo inteiro. Quando adolescente Peter Parker era o meu super-herói favorito, disparado. Seus problemas existenciais eram complexos, se comparados com outros - vide Super-Homem e Batman, por exemplo. Isso me atraía muito, além do fato dele ter elementos "reais" que faziam eu me identificar com ele. Portanto, fiquei muito contente ao ver que o diretor Sam Raimi havia conseguido manter a essência dos quadrinhos no cinema. E fiquei mais contente ao perceber que as pessoas que conheciam a HQ também pensavam isso e que a maioria das pessoas que não a conhecia havia gostado do filme.

Enfim, o sucesso do primeiro filme acabou gerando uma lucrativa franquia que agora chega ao terceiro filme, com expectativa de ser o mais lucrativo deles. Isso graças ao sucesso dos anteriores e a uma mídia fortíssima em cima dele. Além de trailers rolando nos cinemas desde metade do ano passado, inúmeros teasers, fotos e cartazes já foram disponibilizados para deixar qualquer um com água na boca, em uma campanha publicitária pra lá de agressiva. A última cartada - até agora - foi disponibilizar, via NBC, um trailer de sete minutos que mostra três longos trechos do filme: um diálogo entre Peter Parker e Mary Jane, outro entre Parker e sua tia May e uma luta de tirar o fôlego entre o Aranha e o novo Duende Verde. E, no final, um segundo de Venom, o mais sensacional inimigo do amigo da vizinhança. Bem, vejam por vocês mesmos:


Um comentário:

André disse...

O Venom é FODA. Se lutasse contra o super-homem, ia certamente torcer pelo vilão.

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.