1 de mar. de 2007

Internacional 3 x 0 Emelec

Estádio Beira Rio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Gols: Perdigão 25' 1T, Índio 10' 2T, Alexandre Pato 21' 2T (Int)

E o Inter finalmente estreiou na Libertadores. Precisava vencer ou se complicaria definitivamente na competição, e venceu com sobras. Tá certo que o Emelec é o adversário mais fraco do grupo, mas a boa atuação da equipe espantou aquele sentimento de "já era" que tinha ficado depois do jogo contra o Nacional. Porque futebol é assim: jogou bem uma partida, é o melhor do Brasil; jogou mal, a crise se instala. Nada melhor do que uma goleada então.

O André comentou outro dia sobre como o futebol se transformou em negócio. Com isso, entre outras coisas nós perdemos aquela identificação com os jogadores (tipo Zico e Flamengo, por exemplo). Pois é, mas como é bom assistir um jogo esperando para ver um cara lá, jogando. É assim que eu vi o jogo ontem, esperando ver o Pato jogar. E cá pra nós, o guri é bom mesmo. Rápido e inteligente, infernizou a zaga do Emelec, deu o passe para o segundo gol e marcou o terceiro, um golaço. Destaques também para Perdigão, Índio e Clemer - este último por não ter comprometido.

Estamos dentro novamente.

(Para a visão gremista da partida, clique aqui)

3 comentários:

Kleiton disse...

"jogou bem uma partida, é o melhor do Brasil; jogou mal, a crise se instala"

Verdade absoluta.

Anônimo disse...

é...eu estava no estádio ontém...
mais um belo jogo...alex e fernandão apagados...o jogo deixou cláro q a defesa precisa melhorar MUITO e q um bom zagueiro precisa ser contratado com urgência!!! Mas destaque para os outros jogadores q estiveram bem...o Hidalgo q vem sendo criticado pela torcida seguidamente por apoiar pouco fez uma boa partida(equilibrada). O Edinho fez menos cagadas q no primeiro jogo...ceará pegando ritmo denovo...Iarley com muita raça...e o Pato é foda...o guri é o melhor atacante q vi jogar no beira rio nos últimos 10 anos...o último foi o Christian q tava despontando em 97...coisas do futebol...em breve veremos os dois juntos...
Abraço...Falooooooooooow.

André disse...

Foda também é jogador do eixo Rio-SP: jogou bem uma partida, tem que ir pra seleção, pro Real Madrid, pra Copa, é o melhor do mundo.

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.