11 de fev. de 2008

Coldplay - The Scientist

Lindo videoclipe da linda música retirada do segundo álbum dos caras, A Rush of Blood of the Head. Eu me lembro que já achava essa a melhor música do Coldplay antes de ver o vídeo, e quando o vi fiquei mais apaixonado ainda pela canção. Tratando do velho tema da separação de uma forma muito bonita, esse clipe é mais um daqueles que eu não tenho a mínima idéia de como foram feitos. Isso porque o vídeo todo é rodado de trás pra frente, mas a boca do vocalista Chris Martin canta a música normalmente, de "frente pra trás". Além disso, é digno de nota que o fato do clipe começar assim, do fim, não é só um exercício de estilo, mas tem tudo a ver com a narrativa do mesmo (assim como o filme Amnésia). Com vocês, The Scientist:


Nenhum comentário:

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.