5 de fev. de 2007

Músicas do mês

Taí as duas músicas mais ouvidas no mês de janeiro por este que vos escreve:

Cardigans - For What It's Worth - Quem conhece o Cardigans só pelo hit Love Me, Love Me não sabe o que está perdendo. Banda muito boa, destaque para a voz serena da Nina Persson. Não escutava Cardigans desde o Gran Turismo (1998), mas vi o clipe dessa música numa bela manhã na MTV (quando ainda passavam clipes). Daí a conseguir o álbum e escutá-lo sem parar foi um pulo.

Pearl Jam - Can't Keep - Pearl Jam dispensa apresentação. Se você ainda não conhece, trate de conhecer ou se mude de planeta. Essa é a primeira música do oitavo disco dos caras, e tem uma linha vocal melodiosa que te faz cantarolá-la onde quer que esteja.

4 comentários:

André disse...

Pior é que Can't Keep gruda na cabeça mesmo. Só de ler o post ela já começou a tocar na minha.

Kleiton disse...

Quer uma música que grude na cabeça? Escuta "Maxwell's Silver Hammer".

E além de grudar, é simplesmente hilária.

Anônimo disse...

Válter,
primeiro, parabéns pelo blog. Outra coisa, não sei se sugestões são postadas aqui, mas farei. Quando tiver um pouco de tempo, tente escutar duas bandas (se gostar, sugerirei outras...hehehe): The Spinto Band e Clap Your Hands Say Yeah!. Depois me fala sobre elas.
Abraços!

Eu mesmo disse...

Mas é claro que sugestões são bem-vindas!

Abraço!

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.