21 de fev. de 2007

Voltando...

Depois de um feriadão de carnaval estamos voltando à programação normal. Normal não, com novidades: em primeiro lugar, fui convidado para escrever uma coluna em um blog amigo, o Cataclisma 14. A coluna vai tratar sobre futebol, mais especificamente a Libertadores. O negócio vai ser assim: após os jogos da dupla Gre-Nal nessa competição haverá duas avaliações abalizadas - uma gremista e uma colorada, a minha - sobre a partida em questão. Aceitei o convite por dois motivos: o primeiro é que tenho muita estima pelo blog dos caras - e pelos caras também, apesar de serem todos gremistas e de eu só conhecer um pessoalmente; o segundo é que escrever sobre futebol nunca é demais pra mim, ainda mais se o Inter conseguir o bi esse ano - as colunas seriam então dignas de guardar para os netos. Enfim, a primeira coluna já está no ar , e aqui ela será o próximo post.

Outra novidade é a volta dos contos ao blog, em doses pequenas - tá, minúsculas, mas pelo menos vai voltar. O primeiro será um conto sem nome em três partes, com estréia marcada para amanhã.

Aos poucos eu vou organizando essa merda, não se preocupem.

2 comentários:

Thiago Silverolli disse...

estatisticas do teu blog: postagens em janeiro, 14! postagens em fevereiro, 14! ate agora (22/02). bota estima pelo nosso blog!
abraço

Eu mesmo disse...

Não esqueça que "Moldura Digital" tem 14 letras...
Abraço!

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.