19 de nov. de 2008

Músicas do Mês

Oasis - The Shock of the Lighting - Primeiro single do novo álbum da banda, Dig Out Your Soul, esta música muda o meu humor. Posso estar para baixo, triste, mas quando a escuto tudo muda: começo a balançar a cabeça e a caminhar como um Gallagher. Muito boa música, um rockão de primeira em um álbum que, como eu li em algum lugar, é talvez o último em CD que as pessoas esperaram ansiosamente para comprar.



Pearl Jam - I Got Id - O que esperar de uma música feita pelo Pearl Jam junto com o Neil Young? Tinha que dar nisso: uma baita canção, que começa lenta, depois estoura com guitarras distorcidas e, de repente, tu te dá conta que o refrão ainda não chegou e, quando ele chega, melódico e genial, tu pensa: "Pqp!!". Acho que isso é um ótimo resumo de I Got Id (aquele Id freudiano, não de "documento de identidade").

Um comentário:

André disse...

Shock of the lightining é muito legal, mas eu acho que o refrão atrapalha a música.

I Got Id é genial. E o Pearl Jam tocou aqui \o\

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.