31 de mar. de 2009

Estão comprando todos (ou todos estão se vendendo)

“O roteiro foi o seguinte: passeio de helicóptero, jogo do São Paulo no Morumbi, 5 sorteados para bater penalti no intervalo do jogo e Bar da Brahma com petiscos e chopps por conta da LG. Ao final de tudo isso, cada um ganhou o celular que eles passaram o dia todo experimentando. É bom deixar claro que tudo isso foi oferecido sem a obrigação de fazer posts ou menções ao produto ou marca.

A estratégia é clara: utilizar formadores de opinião em redes sociais para gerar um retorno em buzz (comentários) para o produto. Ambos saem ganhando. Os participantes por ganharem uma bela história para o seu blog/flickr e a LG por fazer parte dessa história.”

Se conseguir, continue lendo o texto do Simviral sobre presentes e outros agrados enviados a blogueiros e formadores de opinião da rede.

Visto no Blog dos Malvados.

Nenhum comentário:

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.